sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mapa Cultural abre inscrições dia 6
Programa realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura atende a vários segmentos artísticos
Suéller Costa
Da Reportagem Local
Divulgação

Os detalhes da edição 2011 da fase municipal do Mapa Cultural Paulista foram divulgados ontem
Mogi se prepara para a próxima edição do Mapa Cultural Paulista, programa realizado pela Secretaria de Estado de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal que tem como objetivo promover o intercâmbio entre as companhias artísticas e órgãos culturais, estimular os artistas na participação dos eventos, além de ajudar na divulgação de suas produções. Em coletiva à Imprensa, ontem, o secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida, esclareceu sobre o programa e divulgou a abertura das inscrições para os que desejam participar.

Primeiramente, os artistas receberão orientação numa reunião temática que será realizada na próxima quarta-feira, dia 6, às 19 horas. Por ser dividida em categorias, vários espaços vão sediar o encontro. No Casarão do Carmo, serão concentrados os profissionais ligados às áreas de Vídeo, Canto Coral, Música Instrumental, Artes Plásticas, Desenho de Humor e Teatro. Os interessados em Literatura e Fotografia devem comparecer na Biblioteca Municipal. E os ligados à Dança no Teatro Vasques. As inscrições, que serão realizadas de 6 de abril a 6 de maio, marcam o início da primeira etapa do programa - a fase municipal.

O Mapa Cultural Paulista constitui-se de quatro fases: municipal, regional, estadual e circulação. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Secretaria de Cultura (www.cultura.pmmc.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.